Perguntas Frequentes (FAQ)



Informações de entrega

Imediatamente entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

  1. Código de Rastreamento
    Já pesquisou o código de rastreamento, que recebeu em seu email, dentro do site dos correios? www.correios.com.br


  2. Endereço errado ou incompleto
    Por favor confirme em seu pedido se o endereço de entrega está correto e completo, com Bloco e Apartamento se for o caso.


  3. Pagamento não confirmado
    O prazo de aprovação do seu pagamento varia de acordo com a forma escolhida.
    Boleto bancário pode demorar até 2 dias úteis.
    Cartões de crédito podem não ser aprovados por algum dado inconsistente.
    Você recebeu nosso email de confirmação de pagamento?


  4. Ausência de recebedor
    Os Correios exigem que uma pessoa assine o recebimento de sua encomenda no ato da entrega.
    Obrigatoriamente precisa ter uma pessoa adulta com RG para receber e assinar o recebimento.
    Haverá até três tentativas de entrega consecutivas.


  5. Recusa de recebimento da encomenda
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros, parentes ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
    Principalmente porteiros em caso do nome do destinatário ser de conhecimento dele.

Para retirada na fábrica é necessário concluir o pedido no site, escolhendo a opção “retirada na fábrica”,após a finalização do pedido entrar em contato via e-mail, chat, whatsApp ou telefone para agendar data e horário para retirada do pedido.Este processo tem o custo de R$10,00. Não atenderemos retirada sem agendamento.

Devido sua camiseta ter diversas variáveis, como estampa, tecido, modelo e tamanho, nós produzimos ela a partir do momento que seu pagamento é confirmado pelo banco. Todo este processo é feito internamente em nossa fábrica em São Paulo Capital.

Camisetas,canecas:  2 dias úteis

Poster,quadro,almofadas: 3 dias úteis

O prazo de entrega é informado na simulação do Cep no ato da compra.

As entregas feitas pelos Correios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis até as 15 hs (pedidos realizados depois deste horário, só conta no dia seguinte), ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nossa Fábrica e será cobrado o valor de novo frete.

Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Somos fabricante e temos estoque “ilimitado” de todos tamanhos disponíveis no site, mas produzimos por demanda, isto é, assim que efetivar sua compra com o pagamento, seu pedido será produzido.

Pagamento

Pagamento à vista

  • boleto bancário
  • débito em conta
  • cartão de crédito

Pagamento parcelado

  • cartão de crédito

 

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

 

formasdepagamento-300x58

Trocas e Devoluções

Para efetuar a devolução por arrependimento, desistência e troca de tamanho as seguintes condições deverão ser observadas.

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, 
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original com a etiqueta.

O frete de envio será por conta do cliente e em caso de troca o reenvio por conta da Targs.

A Targs4you tem  até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa Fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

A Targs4you  fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 07 (sete) dias úteis,  na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

IMPORTANTE:

  • em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa Fábrica.

A Targs4you isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso de desistência da compra que já foi despachada aos Correios, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria á nossa Fábrica, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Troca de produto por tamanho, cor ou desistência  o frete de envio  será por conta do cliente e o reenvio por conta da Targs. Em caso de defeito o envio e reenvio por conta da Targs.

A Targs4you isenta-se da obrigação de atender às solicitações de Troca ou Devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Atendimento

E-mail: contato@targs.com.br

Chat on line: Segunda-feira a Quinta-feira das 9 hs as 18 hs

                          Sexta-feira das 9 hs as 17 hs.

WhatsApp (11) 9.5069.5478

Segunda-feira a Quinta-feira das 9 hs as 18 hs

                          Sexta-feira das 9 hs as 17 hs.

Telefone: (11) 3522.9199

(19) 4063.9599

(41) 4063.6455

Segunda-feira a Quinta-feira das 9 hs as 18 hs

                          Sexta-feira das 9 hs as 17 hs.